Clube de benefícios SBA: vantagens e oportunidades para associados

Com a correria do dia a dia dos anestesiologistas, a busca por alternativas que auxiliem essa jornada é um dos propósitos da nossa sociedade. Por isso, nossos associados poderão contar com benefícios exclusivos juntos à SBA para descomplicar o seu cotidiano e oferecer o amparo necessário nas atividades diárias.

Assim, apresentamos o clube de benefícios SBA com três grandes parceiros que vão auxiliar na jornada dos anestesiologistas associados do país. Confira:

Conexa:

Os sócios terão acesso ao pacote freemium no iMedicina da Conexa. Nele, estão inclusas ferramentas que vão facilitar a prática da telemedicina, bem como ampliar a experiência dos pacientes, garantindo toda a tecnologia de que precisam. Além disso, os membros ainda terão 25% de desconto no pacote premium da plataforma.

Papaleo Neto Advogados:

Condições de contratação especiais para anestesiologistas associados em serviços como consultoria em tempo real, defesa em processos no CRM, mentoria e assessoria jurídica e muito mais.

UpToDate:

Um sistema de gestão e consulta de dados completo. Os anestesiologistas associados têm 15% de desconto na assinatura da plataforma, enquanto os médicos em especialização contam com 20% de desconto.

Incrível, certo? Esses e muitos outros benefícios que você já conhece são uma exclusividade dos associados. A SARGS, em parceria com a SBA, constantemente busca as novidades do setor para garantir que você, anestesiologista, tenha o melhor em mãos para continuar nos auxiliando no desenvolvimento da especialidade.

Quer saber como ter acesso às vantagens? Clique aqui.