Maior evento de anestesiologia do RS inicia dia 22 de setembro

A 33ª Jornada de Anestesiologia do Rio Grande do Sul (JARGS) será realizada de 22 a 24 de setembro, na AMRIGS, em Porto Alegre.

A 33ª Jornada de Anestesiologia do Rio Grande do Sul (JARGS), promovida pela Sociedade de Anestesiologia do Rio Grande do Sul (SARGS), será realizada nos dias 22, 23 e 24 de setembro, na AMRIGS, em Porto Alegre. Esta edição contará com programação abrangente, que debaterá os principais temas da especialidade, como escolhas em anestesia, anestesia perioperatória, anestesia regional, complicações em anestesia, anestesia pediátrica, Saúde ocupacional, otimização hemodinâmica, hemostasia e coagulação, obstetrícia, situações de crise em anestesia, anestesia nas especialidades cirúrgicas, entre outros. 

A programação também conta com dois workshops: Bloqueios periféricos e Point Of Care, além da Jornada de Dor e o 5° Simpósio Multidisciplinar de Segurança Perioperatória. Para a presidente da Comissão Científica, Patrícia Gamermann, a expectativa é que a JARGS, além de um evento para compartilhar conhecimento, seja um momento de reencontro e confraternização. “Fomentar a educação continuada é um desafio. Com muita satisfação, percebemos uma constante busca pelo conhecimento e, como sociedade, conseguimos nos manter motivados, curiosos e com apetite para o novo”, reforça. 

Informações e inscrições podem ser obtidas pelo link https://www.jargs2023.com.br/

  • Confira os temas desta edição:

Guiando Escolhas em Anestesia
Perioperatório
Anestesia Regional
Complicações em Anestesia
Anestesia Pediátrica
Atualidades
Otimização Hemodinâmica
Saúde Ocupacional
Inovação, Liderança e Segurança
Hemostasia e Coagulação
Obstetrícia
Situações de Crise em Anestesia
Anestesia nas Especialidades Cirúrgica

  • Confira os eventos paralelos:

Jornada de Dor
Workshop Bloqueios Periféricos
Workshop Point of Care
5º Simpósio da SARGS