[VÍDEO] Presidente da SBA parabeniza os 71 anos de história da SARGS

No dia 13 de junho de 2021, a Sociedade de Anestesiologia do Rio Grande do Sul completou seus 71 anos de existência. Entre comemorações e felicitações virtuais, recebemos o carinho de nossos associados e parceiros de jornada.

O Presidente da Sociedade Brasileira de Anestesiologia, Dr. Augusto Takaschima, parabenizou a SARGS pelos longos anos de contribuição à comunidade de anestesiologistas não somente do Rio Grande do Sul, mas do Brasil inteiro.

Foram ressaltadas, também, importantes presenças de membros oriundos da SARGS em comissões, comitês e cargos notórios dentro da SBA — como é o caso do atual Diretor Financeiro da SBA, Dr. Vicente Faraon Fonseca.

Nossa missão, conforme evidenciou o Dr. Takaschima, é fornecer aos anestesiologistas do Rio Grande do Sul as ferramentas necessárias para promover a qualificação da especialidade sob os pilares do conhecimento, da educação e da formação.

Agradecemos à SBA pela homenagem e prestamos nossas gratificações aos associados que nos acompanham todos os dias na manutenção da profissão.

Assista ao vídeo: